Sobre

Separei esse cantinho da galáxia para cultivar um campo de positividade e esperança, junto com um punhado de sementes e flores para perfumar alguns dias cinzentos por ai. Existem momentos de desespero e dor na vida de todo mundo, a intenção desse blog é te ajudar a sorrir quando isso parecer impossível, deixar mais leve a alma depois de um dia estressante e sempre lembrar que Deus é o seu melhor amigo e não importa o que aconteça, você pode contar com Ele, e comigo também se desejar. Quero tentar espalhar por essas galáxias ai a fora o amor que o Criador tem me mostrado todos os dias através de sua eterna misericórdia, mesmo em meus tropeços e mesmo sendo falha, tento através das palavras aqui escritas levar a quem tiver interesse um pouco desse amor. Minhas habilidades e talentos são poucos, mas aquilo que tenho ofereço a Ele e esse blog não é diferente. "Toda a honra e toda a glória seja dada a Ele", e tudo o que eu tenho seja para anunciar ao mundo o Reino de Deus e todo o amor que Ele tem pra dar a todo aquele que a Ele se entregar. Minhas errâncias são muitas, e nada tenho a oferecer, mas Ele me oferece flores e raios de luz todos os dias de manhã e é isso que venho vos oferecer aqui, pois guardar pra mim não faz sentido, pois Ele disse: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas" e assim o faço.
Depressão, ansiedade e problemas ficam lá fora, antes de entrar deixe-os para trás, quem sabe quando você sair eles já tenham ido embora por conta própria?

Tudo aqui é consagrado a Ele, tenho problemas e fraquezas e aqui é o meu lugar de comunhão, tento todo dia não cair ou tropeçar e exercitar a minha fé e tudo isso é para honrar o folego de vida que Ele me permitiu respirar novamente,  é mais um passo em minha infinita busca por melhora, evolução e salvação. Faço desse cantinho uma forma de estender tudo isso pra sua vida também, basta você abrir o coração e a mente e se encher de amor. Espero que seu dia se torne um pouco mais cheio de luz após dar uma passada por aqui, aquilo que Ele tem a nos oferecer é maravilhoso e Ele se alegra com a nossa alegria, nunca se esqueça do quão importante pra Ele você é, floresça amor por onde quer que for, sou grata por sua presença aqui, obrigada por comparecer. O cafofo é simples, mas cheio de amor, volte sempre que precisar!

Antes de ir, deixa eu te contar quem eu sou. Meu nome é Aryadne, mas pode me chamar de Arya, Ayo, Jupiter, Estelar... Patrulheira intergalática, faz tudo profissional, integrante de um girl group de kpop imaginário, defensora da sociedade intergalática dos sonhos, feminista e ativista do movimento negro. Estudo fotografia, audiovisual e música. Uma garota aparentemente comum que vive caçando uma galáxia pra defender, admiradora do céu e das estrelas, buscando ser infinita. Além de digitar palavras e fotografar miudezas para esse blog, tenho um tumblr de estudos que uso para me inspirar e melhorar meu desempenho escolar, se precisar de ajuda é só me chamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
ESTELAR © , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.